segunda-feira, 26 de abril de 2010

MARIAH


Olha gente...eu sou totalmente "Mariah Team". Sempre fui. Amo as músicas, acho ela muito divertida, tudo de bom.

As variações de peso sempre estiveram presentes na vida da estrela. Mas agora tá demais. Dizem que ela engordou 25kg desde que casou com Nick Cannon, há dois anos.

Primeiro achei esse número um tanto quanto exagerado. Ela praticamente teria engolido uma modelo. Mas vendo essa foto de sábado, dia 24 de abril, eu acho que acredito.

Na foto, Mariah e Nick estavam na parte de fora do Beverly Glen Deli, em Los Angeles, após almoçar no restaurante. O que será que ela anda comendo? Salada é que não é...

Bom...enquanto ela está assim, vamos lembrar dela triunfando magra com It's Like That:

Mariah Carey - It's Like That (2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário